Welcome

terça-feira, 29 de julho de 2014

4 Dicas para ter cabelos lindos


Olá pessoal, aqui quem escreve é a Jú, a blogueira de beleza de vocês! Para o meu primeiro post, vou dar 4 dicas básicas porém essenciais par cuidar dos fios!

1- Limpeza Capilar
Seu cabelo necessita de pelo menos uma ou duas limpezas profundas no mês, pois todos produtos que usamos no dia a dia, acabam acumulando nos fios.
Dica: Compre um shampoo anti-resíduos ou de limpeza profunda!

2- Ducha Gelada
A maneira mais rápida e eficiente de selar seu cabelo e deixa-lo ultra brilhante, é com uma ducha gelada no final do banho, fique mais ou menos um minuto com a água gelada caindo sobre os seus fios 

3- Melhore a qualidade do seu banho
Não no sentido de comprar um chuveiro que brilha e canta, e sim tomar um banho que seja "saudável" para seus fios, não um banho quente! De preferencia de morno a gelado.

4- Hidratação
Faça uma hidratação nos seus cabelos pelo menos uma vez por semana, assim seus fios estarão sempre hidratados e sedosos, sem aquele aspecto de ressecado e sem vida!

São essas as dicas, curtas mas úteis. Em breve, quando começarmos com o canal, faremos vídeos de penteados, dicas e falando sobre Projeto Rapunzel!Fiquem ligadas ao blog para saber mais!

Beijos, Jú ♥

3 comentários :

  1. Eu não consigo tomar mais banho com a àgua quente, fico pensando que vai atrapalhar o crescimento do meu cabelo. Ótimas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não que atrapalhe o crescimento, porém danifica e prejudica os fios! Obrigada flor, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Preciso seguir essas dicas urgentemente. rsrsrs Muito bom.

    ResponderExcluir